quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Somos Fãs s2s2

Ser fã desse ser chamado Neymar Junior ! Não é pra qualquer uma, sabe pq ? Por que nós choramos, rimos e ficamos tristes juntos com Ele ! E ele nem sabe da nossa ezistencia ;(
Mas como , toda fa independetemente de ser do Neymar ou não nós nunca desistimos dos nossos sonhos , pois sabemos de uma forma inexplicavel nós sentimos que seremos recompensadas de alguma forma , por ele  !
E é por isso que eu estou aqui , apenas dizendo que eu vou te amar até não ter "ar" mais no pulmão , até nao ter mais voz pra falar que eu eu te amo , e só não vou dizer que eu vou te amar até meu coração parar de bater pois , o que eu sinto por voc com certeza não é amor de uma vida só !



Ps: FCney_pai





http://twitter.com/#!/FCney_pai  siga-me ou entre em contato com esse link e de sua opnião ! s2s2

2 comentários: