domingo, 6 de novembro de 2011

Algumas Frases !

Essasão 10 simples frases demostrando, um pouco do nosso sentimento por nossos idolos !




 1 :Sou sua fã e, para ser bem sincera, a fã numero um de tudo que há em você.




2: As milhas que nos separam perdem todos os significados quando eu olho as estrelas, pois é como se você estivesse aqui, agora.


 3 :Não tenho necessidade que me ame também, já te amo e isso faz a minha vida ter significado.


 4: O que sinto por você transcende todas as definições físicas e espirituais.


5 :Mesmo que você seja de mais um milhão de meninas, eu sei que você será sempre meu também


6 : Ele é a unica pessoa que faz com que eu me sinta esquisita e bem ao mesmo tempo, é uma mistura tão boa.


7: Não posso dizer que sou a sua fã numero um, não preciso ser. Não me importo de ser a última, quero ser aquela que nunca saiu do teu lado.


8: Eu sei que todas as raivas e tristezas que passei durante todo este tempo desapareceria quando meu olhar encontrasse o seu.


9: Não deixe pessoas que não sabem o que você verdadeiramente sente, te faça desistir da pessoa que você mais ama.


10 : Jamais desista dos seus sonhos, esperar pode doer e a dor pode querer te fazer desistir, mas quando você conseguir, verá o quanto compensou.




 Gostou ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário